Pular para conteúdo
VENHA DAR UMA VISTA DE OLHOS NAS PROMOÇÕES DOS ARTIGOS EM FIM DE STOCK!
PROMOÇÕES DE ARTIGOS EM FIM DE STOCK!
Descubra o Fascinante Mundo Distress Ink para o seu próximo projeto.

Descubra o Fascinante Mundo Distress Ink para o seu próximo projeto.

Estou de volta com um tópico muito interessante e colorido para todos os amantes de arte e artesanato.

Hoje, quero apresentar um dos produtos mais versáteis e procurados: as Tintas Distress Ink. Se já as conhece, sabe exatamente do que estou a falar. Se ainda não, prepare-se para entrar num universo vibrante de cores e possibilidades!

As Distress Ink são essencialmente tintas de corantes, conhecidas pela sua natureza transparente e secagem rápida. São perfeitas para criar aquele efeito de envelhecimento que tanto amamos nos nossos projetos de artesanato. Ao aplicá-las em papéis especiais, obterá um resultado único que vai destacar ainda mais seus trabalhos.

Mas não para por aí! As Distress Ink não servem apenas para envelhecer e tingir. Elas são extremamente versáteis e podem ser usadas para carimbar, criar fundos aguarelados, misturar cores e até fazer embossing. Quer experimentar tudo isto? Então vamos lá!

Na nossa loja online, oferecemos uma variedade incrível de cores Distress Ink para escolher. Quer tons vibrantes como o Worn Lipstick ou algo mais suave como o Antique Linen? Nós temos! Quer criar um cenário noturno com o Faded Jeans ou um campo de flores com o Wild Honey? Nós temos todas estas cores e muito mais!

Agora, vamos falar um pouco sobre como usar as Tintas Distress Ink nos seus projetos:

Carimbos As Tintas Distress Ink são ótimas para carimbar. Carimbe com um Carimbo de Silicone num dos nossos Papéis Especiais e observe a tinta a espalhar-se lindamente, criando imagens nítidas e coloridas.

Aguarela Aplique as tintas Distress Ink diretamente num bloco de acrílico, borrife um pouco de água e terá uma bela palete de aguarela. Use um Pincel de Água para espalhar as cores em Papel Aguarela, criando belos fundos aguarelados.

Mistura de Cores As Tintas Distress Ink misturam-se incrivelmente bem. Use uma Ferramenta de blending para misturar cores diferentes e criar lindos degradês de cor.

Embossing Sim, pode fazer embossing com as Distress Ink! Basta aplicar a tinta no seu carimbo, carimbar no papel, cobrir com Pó de Embossing e aqueça com a Pistola de ar quente.

Agora que conhece as maravilhas que pode criar com as Tintas Distress Ink, está pront@ para começar? Visite a nossa loja online e escolha as suas cores favoritas.

Não se esqueça, o importante é se divertir e deixar a sua criatividade fluir!

Até a próxima!

Artigo anterior A Sizzix Explicada. Afinal para que serve?
Próximo artigo Lâminas Cricut Maker 3

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer

* Campos obrigatório

Política de Privacidade Política de Cookies Termos e Condições