Pular para o conteúdo
VENHA DAR UMA VISTA DE OLHOS NAS PROMOÇÕES DOS ARTIGOS EM FIM DE STOCK!
PROMOÇÕES DE ARTIGOS EM FIM DE STOCK!
Descubra a Cricut Joy Xtra: A Revolução Compacta no Mundo do Crafting

Descubra a Cricut Joy Xtra: A Revolução Compacta no Mundo do Crafting

 

A Cricut acaba de lançar a sua mais recente inovação: a Cricut Joy xtra. Este novo modelo promete ser uma verdadeira revolução no mundo do crafting, especialmente para quem valoriza o tamanho e a eficiência.

Hoje, vamos explorar tudo o que precisa saber sobre esta nova máquina, ideal para entusiastas do DIY.

O Que Há de Novo na Cricut Joy Xtra

  • Dimensões de Corte Ampliadas: Enquanto a Cricut Joy original tinha um limite de corte de 4,5 polegadas (aproximadamente 11,43 cm) de largura, a Cricut Joy Xtra expande essa capacidade para 8,5 polegadas (cerca de 21,59 cm) de largura, mantendo a mesma extensão de 1,22 metros de comprimento.
  • Sensor de Impressão e Corte: Talvez a mais emocionante atualização seja o sensor de impressão e corte, permitindo a criação de adesivos e impressos personalizados.

Design e Portabilidade

  • Dimensões Compactas: A Cricut Joy Xtra mede 12,4 x 4,46 x 5,87 polegadas (31,5 x 11,33 x 14,91 cm) e pesa pouco mais de 2,7 kg, tornando-a ideal para espaços pequenos, como apartamentos ou áreas de artesanato limitadas.
  • Estética Versátil: Com um design totalmente branco, esta máquina integra-se perfeitamente a qualquer estética. Além disso, a personalização é incentivada, permitindo que os usuários decorem a máquina com adesivos e vinil.

Características Técnicas

  • Tecnologia Bluetooth: A máquina utiliza tecnologia Bluetooth para se conectar a computadores ou telefones.
  • Carrinho Único: Possui um carro único que suporta lâminas de ponta fina, ferramenta de foil, canetas Joy e marcadores.
  • Compatibilidade com Materiais: A Cricut Joy Xtra é compatível com mais de 50 materiais, permitindo uma grande variedade de projetos.

Para quem é

  • Esta máquina é ideal para quem está a começar no mundo do DIY ou para quem deseja adicionar um toque profissional aos seus projetos, sem a necessidade de um espaço amplo para acomodar a máquina.

O Que Vem na Caixa

  • Além da própria máquina, o pacote inclui lâmina e suporte de lâmina, caneta de ponta fina, tapete de aderência padrão, cartão de boas-vindas, adaptador de energia, uma avaliação gratuita de 30 dias do Cricut Access para novos assinantes, 50 projetos prontos para fazer online e materiais para o primeiro corte de teste.

Capacidades da Máquina

  • Versatilidade: Pode cortar, escrever, desenhar e até aplicar foil. Com smart materials, pode cortar projetos de até 1,22 metros de comprimento.
  • Materiais Novos e Inovadores: Estão também disponíveis com a máquina uma gama de novos materiais, incluindo folhas adesivas, vinil e iron-on, todos compatíveis com o tamanho ampliado da Joy Xtra.

 

Conclusão:

A Cricut Joy Xtra é uma máquina compacta, mas poderosa, ideal para artesãos que procuram funcionalidade e portabilidade. Com as suas capacidades expandidas e novo sensor de impressão e corte, é uma adição valiosa ao mundo do crafting. Se estiver a considerar uma máquina de corte acessível e versátil, a Cricut Joy Xtra pode ser a escolha perfeita para si.

 

Esperamos que este artigo vos tenha proporcionado uma visão clara sobre o que esperar da Cricut Joy Xtra.

Se tiver alguma experiência com esta máquina, partilhe-a connosco nos comentários. E como sempre, fique atenta ao "O Peres Diz" para mais análises e dicas sobre o fascinante mundo do crafting.

Artigo anterior Crush Cherry: Uma história de sustentabilidade, criatividade e inovação
Próximo artigo Uma Análise das diferenças entre a Silhouette Cameo 4 e Cameo 5

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer

* Campos obrigatório

Academia do Peres
Descubra Mais com os Nossos Workshops Gratuitos:

Ligue-se Conosco:

Assista aos Nossos Vídeos:

SOBRE A PAPELOJA

Somos a sua loja online de confiança para papéis especiais, ferramentas e acessórios para trabalhos em papel.

Com mais de 10 anos de experiência, ajudamos mais de 1200 clientes a explorar o mundo dos papéis especiais, dominar ferramentas como Silhouette e Sizzix, e até a iniciar os seus próprios negócios.

Junte-se a nós nesta jornada criativa!

Política de Privacidade Política de Cookies Termos e Condições